Balneário Camboriú Brasil Santa Catarina Sul

O que fazer em Balneario Camboriu em Santa Catarina

A cidade é o ano todo repleta de turistas. Muito movimentada nas praias, a vida noturna do local também não deixa a desejar. Consegue agradar desde o público mais jovem, até os mais idosos, com belas praias e ótimos locais para passear. O que fazer em Balneario Camboriu é uma tarefa fácil, difícil é escolher poucos locais.

Praias em Balneario Camboriu

A região é composta por diversas praias, com uma água muito limpa e um mar na maioria das vezes, calmo. A praia Central é a mais conhecida, por ficar próximo da cidade, contém uma ótima infraestrutura, muito boa para uma caminhada durante o fim de tarde.

Resultado de imagem para Praias em Balneario Camboriu

A praia das Laranjeiras, fica mais distante do centro e tem um ar mais rustico. Ela é toda cercada pela Mata Atlântica e contém aguas bastante calmas. Uma opção é fazer o passeio de teleférico na área.

Uma das praias mais incríveis, é a praia das Taquarinhas. É bastante preservada e não contém infraestrutura no local. Suas águas são cristalinas e agitadas, excelente para quem gosta de pescar.

Passeio de Barco – O que fazer em Balneario Camboriu

Para quem gosta de ver a natureza, desfrutar de ótimas paisagens, os passeios de barcos são muito recomendados. Esses passeios levam até a praia de Laranjeiras ou até a Ilha das Cabras. A duração é de em torno de 1 hora, sendo um passeio bem tranquilo.

Resultado de imagem para Passeio de Barco – O que fazer em Balneario Camboriu

Beto Carrero World

Para passeios em famílias, com crianças, não tem nada melhor. O parque conhecido no Brasil todo é repleto de atividades, que podem ser feitas durante o dia todo. O parque oferece zoológico, brinquedos e diversos shows. Ele fica a cerca de 32 km de Balneario Camboriu.

Resultado de imagem para Beto Carrero World

Bondinhos

Para quem está em dúvida de o que fazer em Balneario Camboriu, o passeio de bondinho pode ajudar. Rodando pelas principais avenidas da cidade, ele mostra praias, restaurantes e zonas da cidade bastante visitadas. Pode-se embarcar em qualquer ponto.

Resultado de imagem para Bondinhos balneario

Noite em Balneario Camboriu

As casas noturnas e os bares da região são bastante agitados, ainda mais no verão. Os jovens, do Brasil inteiro, se encontram principalmente na Barra Sul e na Avenida Atlântica, para ouvir boas músicas, beber cerveja e conversar.

Resultado de imagem para Noite em Balneario Camboriu

Os preços variam bastante, de acordo com o estabelecimento e o local dele.

Parapente

Para quem gosta de aventura, essa é uma atitude bastante válida. Saindo do Morro do Careca, o passeio dura cerca de 20 minutos e não decepciona. O local contém uma ótima infraestrutura e estacionamento. Um ótimo passeio para quem procura o que fazer em Balneario Camboriu.

Resultado de imagem para Parapente Balneario Camboriu

Você também pode gostar...