A capital do Rio Grande do Norte é um dos locais mais visitado do país. Com diversas atrações, comida boa, praias e dunas, o local e sua região oferece muitos atrativos para o turista. Saiba o que fazer em Natal com diversas dicas e relatos de locais imperdíveis que você não pode deixar de conferir.

Além disso, por ser um local quente o ano todo, vale lembrar que não há época ruim para conhecer o local, vale a pena ir quando quiser!

Dunas de Genipabu

Um dos lugares mais conhecidos do estado, as dunas são tão famosas pelo divertido passeio de buggy que ocorre no local. A maioria dos turistas vão ao local para conhecer as dunas, realizar também o deslize nelas e cair no mar e principalmente para a aventura sob 4 rodas.

Resultado de imagem para Dunas de Genipabu

O passeio de buggy pode ser realizado de maneira tranquila, ou para os mais aventureiros, de maneira mais radical, com guias capacitados e com total segurança. Além do passeio, a vista do local é linda, com um mar bem azul e muito calor.

Praia de Ponta Negra

Um dos melhores bairros para se hospedar em Natal, a região de Ponta Negra contém muita infraestrutura e diversas atrações. Com uma linda praia e bastante movimentada, o local é composto por lindos restaurantes, bares e uma agitada noite. Além da praia, é possível conhecer o Morro do Careca, um dos cartões postais da cidade.

Resultado de imagem para Praia de Ponta Negra natal

Nesse Morro do Careca, é possível realizar um passeio de jangalancha, sendo possível observar em dias de sorte, tartarugas e golfinhos.

Parrachos de Maracajaú

Um mar cristalino e muito belo, um pedacinho do Caribe no Brasil. Há muito o que fazer em Natal, se você pensar em visitar essas piscinas naturais. O local em dias de maré baixa, fica repleto de turistas, com a formação de grandes piscinas, repletas de peixes e recifes.

Resultado de imagem para Parrachos de Maracajaú natal

O local fica 1h30 de Natal, mas vale muito a pena passar o dia por lá. A pessoa pode reservar o pacote completo, incluindo refeições, passeio de lancha, snorkel e muita diversão.

Lagoa de Pitangui e Jacumã

Lindos locais para relaxar e aproveitar uma tarde de sol. Essas lagoas são locais perfeitos para a família, que busca sossego. Com águas tranquilas e quentes, essas lagoas são bastante visitadas, pois além de tudo, oferecem ótimos restaurantes, infraestrutura e preços em conta.

Resultado de imagem para Lagoa de Pitangui e Jacumã natal

O cajueiro gigante, em Pirangi

O maior cajueiro do mundo é um dos locais mais visitados pelos turistas. Com mais de 100 anos de vida, a árvore é um ótimo local para fotos e conhecimento. O tamanho da árvore impressiona, e do alto de um mirante, é possível ver sua imensidão. Vale a pena o passeio, para quem procura o que fazer em Natal.

Resultado de imagem para O cajueiro gigante, em Pirangi

Parque Aquático Ma-Noa – O que fazer em Natal

Uma ótima opção para família e crianças, o parque aquático Ma-Noa, oferece uma grande infraestrutura com diversas piscinas, toboáguas, restaurante e muita diversão. Vale a pena passar uma tarde no local.

Resultado de imagem para Parque Aquático Ma-Noa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *