Ubatuba é uma cidade bastante visitada no litoral de São Paulo, devido as diversas praias, atividades do local e sem dúvidas, pela beleza da natureza. Para saber o que fazer em Ubatuba, fique conosco e conheça as melhores dicas.

Praia do Félix

Uma das praias mais famosas e bonitas de Ubatuba, a praia do Félix é bem próxima do centro de Ubatuba. Para ficar no local, é cobrado uma taxa de estacionamento, mas nada abusivo. Na praia, a vista é maravilhosa e o ambiente muito legal.

Resultado de imagem para ubatuba praia do felix

Cercado de vegetação e bastante sombra, lembra muito uma praia deserta.

Praia do Tenório

Uma praia bastante conhecida e muito urbana. Para quem quer apenas curtir uma praia, beber algo e comer petiscos servidos por ambulantes, está de bom tamanho. É bastante perto do centro e é bastante visitada pelos próprios moradores. Para quem olhar o que fazer em Ubatuba, certamente ficará sabendo de Tenório.

Resultado de imagem para ubatuba Praia do Tenório

Ilha de Anchieta

Um lindo local, que foi transformado em Parque Estadual, movimenta muitos mergulhadores pela diversidade da fauna e flora. Na ilha, é oferecido diversas trilhas e passeios, seja com guias ou sem. Um ótimo local para quem busca o que fazer em Ubatuba com muita aventura.

Resultado de imagem para ubatuba Ilha de Anchieta

Noite em Ubatuba

A noite de Ubatuba é bastante movimentada em fins de semana e feriados, onde as baladas, bares e boates abrem até tarde da noite. Muitos turistas de São Paulo visitam os lugares e aproveitam a noite. Os ambientes conseguem atender a todos os gostos, com música e comida de qualidade.

Resultado de imagem para ubatuba Noite em Ubatuba

Ilha e cachoeira do Prumirim

Uma ilha muito linda em Ubatuba. Para ir até o local, é oferecido um barco pago pelos moradores, que combinam um horário de volta. Fica localizada no caminho para o Rio de Janeiro. A ilha e a cachoeira são muito bonitas e movimentadas dependendo da estação.

Resultado de imagem para Ilha e cachoeira do Prumirim

A cachoeira é bastante grande e com uma água bastante limpa, favorecendo o banho e o mergulho.

Trilhas – O que fazer em Ubatuba

Para quem procura o que fazer em Ubatuba, relacionado a trilhas, está no local cerco. Uma das trilhas mais bonitas e conhecidas da cidade, é a trilha do Corcovado, que é o ponto mais alto da cidade. Na Serra do Mar existem diversas outras, algumas pouco conhecidas que levam até cachoeiras e praias desertas. Vale a pena conhecer!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *