América do Sul Argentina Buenos Aires

O que fazer em Buenos Aires na Argentina

Buenos Aires, capital da Argentina, é repleta de belezas e contém uma arquitetura fascinante. Existem diversos tipos de passeios quando se pensa em o que fazer em Buenos Aires. O tango é um dos principais atrativos, seguido pela maravilhosa cultura local.

Passeio de Barco pelo Rio Tigre – O que fazer em Buenos Aires

Esse passeio é bastante realizado por lembrar os rios de Amsterdã, na Holanda. O rio é navegável e em sua volta existem diversas árvores e um ar de muito sossego.

Resultado de imagem para Passeio de Barco pelo Rio Tigre

É muito recomendado para casais, um bom momento romântico na viagem.

Plaza de Mayo

A Plaza de Mayo é um dos pontos turísticos mais frequentados da argentina. Esse local já foi palco de diversas revoluções e movimentos, tendo muita história acumulada. É considerado o centro histórico da cidade e, em seu entorno, pode-se encontrar diversos outros pontos que remetem a cultura e história local. Se tiver pensando o que fazer em Buenos Aires, não deixe de visitar aqui!

Resultado de imagem para Plaza de Mayo

Casa Rosada

Esse local é a sede da república. Muito frequentado pelos turistas, o local é de fácil acesso e fica na Plaza de Mayo. O passeio interno na casa deve ser marcado com antecedência.

Resultado de imagem para Casa Rosada

Jardim Japonês em Buenos Aires

Esse nome foi dado pelo motivo que o local foi inaugurado quando o primeiro membro da família real do Japão chegou no local. É um ótimo local para fotos e um passeio calmo pelas vielas. A entrada é paga e dura o tempo que a pessoa quiser, podendo se alimentar no restaurante do local.

Resultado de imagem para Jardim Japonês em Buenos Aires

Galerias Pacífico

A Galeria Pacífico é um shopping muito belo e com uma arquitetura bastante nobre, com referência na arte renascentista. Fica bem próximo ao centro financeiro da cidade e muito bem localizado. Ótimo para quem quer realizar compras e desfrutar de um lindo local.

Resultado de imagem para Galerias Pacífico arg

Museu de Arte Latinoamericana

Esse museu é um dos mais importantes da América do Sul, contém obras de diversos artistas e sua arquitetura é muita bela. Com obras do mundo todo, uma obra brasileira chama bastante atenção: Abaporu, da Tarsila do Amaral. A entrada é paga, mas vale muito a pena!

Imagem relacionada

Tour no estádio La Bombonera

Um dos passeios mais encantadores para quem gosta de futebol. O estádio é maravilhoso por dentro e recheado de histórias. A visita é guiada e durante o caminho é contado diversas histórias sobre o local. Vale também a pena assistir uma partida, mas para quem tem pouco tempo, a visita já vale a pena sem dúvidas!

Resultado de imagem para La Bombonera

Você também pode gostar...