A maior cidade do Brasil e da América do Sul, sem dúvidas não faltam coisas quando se pensa o que fazer em São Paulo. Basta apenas escolher algo de seu gosto e aproveitar tudo o que essa linda cidade proporciona. As variedades são grandes e atingem a todos os gostos.

Ir ao Mercadão Municipal

O Mercado Municipal de São Paulo é um dos locais mais visitados e conhecidos da cidade, onde se vende de tudo. Uma das coisas mais conhecidas de lá, é o famoso sanduíche de mortadela e os pastéis. As 300 gramas de mortadela que vão no pão enchem qualquer um e dão uma ótima sensação, o gosto é muito bom.

Resultado de imagem para sao paulo Mercadão Municipal

Além disso, as ótimas frutas, legumes e verduras que o local dispõe, impressionam.

Bares da Augusta – O que fazer em Sao Paulo

Os bares da rua Augusta são bastante conhecidos e independente dos dias da semana, estão sempre cheios. Além dos bares, as casas noturnas das regiões são bastante movimentas e proporcionam ótimos momentos para o visitante.

Imagem relacionada

Andar pela Avenida Paulista

Uma das avenidas mais conhecidas e importantes do Brasil, a avenida Paulista é uma ótima escolha quando se pensa em o que fazer em São Paulo. Principalmente aos domingos, em que são proibidos os carros trafegarem na avenida, o local é tomado por pedestres que observam os enormes prédios comerciais, apresentações artísticas, entre outras coisas.

Resultado de imagem para Avenida Paulista sp

Museu do Futebol

Uma das maiores paixões do brasileiro, no Museu do Futebol é possível ver a transformação desse esporte no pais, os títulos conquistados, as histórias, etc. Tudo pode ser feito com guias e grandes telões onde passam diversos momentos do esporte. Ótimo passeio!

Resultado de imagem para Museu do Futebol sp

Parque Ibirapuera

O maior parque de São Paulo atraí diversos turistas e moradores durante todos os dias da semana, para piqueniques, caminhadas e diversão para crianças. No centro do parque existe um lado bem grande.

Imagem relacionada

Ótimo momento para sair um pouco da correria da cidade.

Shoppings em São Paulo

A cidade por si só já é um shopping ao céu aberto. Além disso, visitar algum shopping em São Paulo impressiona pelo tamanho e pela variada de produtos. Um bom passeio para quem pensa o que fazer em São Paulo, relacionado a compras. O mais conhecido sem dúvidas, é o shopping Iguatemi, inaugurado em 1966.

Museu de Arte de São Paulo

Um dos museus mais conhecidos do Brasil, nele são abrigadas obras importantes para o Hemisfério Sul. Nomes como Velásquez, Manet e Renoir fazem parte do local. Além disso, a arquitetura e infraestrutura do local impressiona e deixa o visitante bastante interessado. Um dos símbolos da capital paulista. Ótimo lugar para o que fazer em São Paulo.

Resultado de imagem para Museu de Arte de São Paulo


2 comentários

O que fazer em Joinville em Santa Catarina - VAI PASSEAR · dezembro 11, 2018 às 9:45 pm

[…] contém muita influência cultural de alemães, suíços e noruegueses. Quando se pensa em o que fazer em Joinville a resposta é fácil e requer pouco dinheiro. A cidade fica localizada bem próxima do […]

O que fazer em Jericoacoara no Ceará - VAI PASSEAR · dezembro 14, 2018 às 4:25 pm

[…] lá, é de buggy ou a pé! As paisagens dos locais encantam, pois então, fique conosco e confira o que fazer em […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *