Roteiro de viagem cristã – Locais Incríveis que você cristão deveria visitar!

Durante a nossa vida cristão, uma das melhores coisas que podemos fazer, é colocar nossa fé em prática, onde criar um roteiro de viagem cristã é algo que realmente vai somar bastante em sua vida.

Dessa forma, você pode criar um verdadeiro roteiro de caminho para seguir, onde você pode colocar nele, os principais locais por onde deseja passar, podendo fazer estudos bíblicos online durante sua viagem em um avião, ou em algum outro lugar sem acesso a internet.

No entanto, é claro, se esse é o seu primeiro contato com estudos bíblicos através da internet, certamente pode haver dúvidas, principalmente, sobre quais locais vale a pena ir devido a sua história de fé e potencial sagrado da região.

Até porque, como se trata de uma viagem internacional, para muitos será o primeiro contato, e para não ficar perdido, é necessário criar esse roteiro.

Sabendo disso, se você se encaixa nessas características e não sabe por onde seguir, hoje é seu dia de sorte.

Isso porque, a seguir vamos citar os principais locais incríveis que você deve visitar, para adicionar no seu roteiro de viagem cristão.

Por fim, lembrando que todos os locais que citamos possuem um grande cunho religioso, e com base em pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer, é um local de fé muito importante na vida cristã.

Nazaré

Sendo considerada uma das regiões mais belas do mundo, a cidade de Nazaré, como é conhecida hoje, tem uma extrema importância na vida cristã.

No tempo de Jesus, o local era conhecido como o vilarejo de Nazaré, sendo o local citado no novo testamento onde o anjo Gabriel anunciou a Maria o menino Jesus.

Nazaré é o local onde jesus passou a sua infância, adolescência e até se tornou maior de idade.

Hoje é uma das maiores cidades de peregrinação cristã, com santuários muito grandes e bonitos, e com diversos pontos importantes que Cristo havia passado e passado boa parte de sua vida.

Caso você não saiba, esse local está localizado a 350m do Mar Mediterrâneo, entre as montanhas da baixa Galileia.

Portanto, é um lugar que não deve faltar na sua viagem.

Jerusalém

Como estamos falando de um roteiro de viagem cristã, é claro que não poderíamos deixar de citar Jerusalém, sendo um dos lugares mais sagrados do mundo.

Dessa forma, essa cidade possui esse cunho tão cristã, principalmente por trazer os passos, desde quando Rei Davi a tornou capital, até a ressurreição de Jesus.

Na cidade, o cristianismo é algo muito forte, onde diversos peregrinos fazem a visita de pontos sagrados, e que não deve faltar no seu roteiro.

Por exemplo, alguns locais importantes, devem estar nas suas visitações em Jerusalém, como:

  • Muro das lamentações;
  • Santo Sepulcro;
  • Monte das oliveiras;
  • Via Sacra;
  • E dentre outros.

Além disso, indicamos que Jerusalém está entre as visitas turísticas entre Nazaré, uma vez que são apenas 147Km entre uma cidade e outra.

Ou seja, você já pode emendar no seu destino.

Rio Jordão

Após pegar todas as dicas de como ler a bíblia na ordem correta, você vai perceber que durante a leitura, o Rio Jordão é citado várias vezes.

Toda essa importância e relevância, ocorre devido ser nesse rio a ocorrência de diversos momentos históricos na vida cristã.

Até porque, foi nesse local que:

  • Batismo de Jesus Cristo
  • Ocorreu as manifestações da santíssima Trindade
  • A cura do leproso
  • E dentre outras coisas.

Ou seja, você deve saber que estamos falando de um local extremamente sagrado, e de muita importância para fé cristã.

Suas águas abastecem o mar da Galiléia, e no final, vai desaguar no Mar Morto, no deserto da Judeia.

Considerações finais

Se você está procurando um roteiro de viagem cristã de qualidade, para prestar sua fé pessoalmente nos locais mais sagrados do mundo, esse artigo vai lhe ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *